Dupla em moto tenta executar empresário, mata passageiro e fere outras duas pessoas

A polícia acredita que o alvo da possível execução era o empresário, e não o empregado.

Tudorondonia
Publicada em 01 de abril de 2019 às 11:14
Dupla em moto tenta executar empresário, mata passageiro e fere outras duas pessoas

Porto Velho, Rondônia - Wendel Andrade Diniz, 34 anos, foi morto com um tiro na noite de ontem (31), enquanto estava como passageiro de uma caminhonete L200  conduzida pelo empresário Edrival Leão de Miranda, 38 anos, na Rua Osvaldo Ribeiro, bairro próximo da entrada do residêncial Orgulho do Madeira, no bairro Socialista, região leste.

De acordo com informações da polícia , Wendel, a vítima fatal,  havia acabado de chegar do Estado de Goiás para trabalhar como padeiro na padaria do empresário.

A vítima tinha acabado de sair com o patrão de uma de duas padarias e foi seguida por dois homens em uma moto de cor escura. O  carona sacou  uma pistola e efetuou vários tiros contra as vítimas. Wendel foi atingido no braço, mas o tiro acabou também atingindo seu coração. 

 Edrival foi atingido no braço esquerdo. Na ocasião outras duas pessoas- -  uma mulher de 37 anos e o filho,  de 14 anos,  que estavam em um carro modelo Gol,  que seguia logo atrás da caminhonete-  também foram atingidas, ela no tórax e ele no ombro.

O empresário  seguiu atrás de ajuda até a Unidade de Pronto Atendimento da região, onde a vítima Wendel já chegou sem vida.  Adrival recebeu os primeiros socorros. As demais vítimas foram levadas para o hospital João Paulo II, onde também receberam socorro médico. A mulher foi levada para o centro cirúrgico. A perícia esteve na  unidade de saúde e o corpo foi removido pelo rabecão para o IML. A polícia acredita que o alvo da possível execução era o empresário, e não o empregado. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook