Dupla monitorada por tornozeleira é detida por suspeita de furto em residência

A dupla é suspeita de ter feito um furto em uma residência localizada na Rua América do Sul, bairro Lagoinha, de onde foram levados um televisor e um relógio.

Tudorondonia
Publicada em 08 de dezembro de 2017 às 16:36
Dupla monitorada por tornozeleira é detida por suspeita de furto em residência

Gabriel S. N. (20) e Rafael A. V. (32), ambos  monitorados por tornozoleira eletrônica da Secretaria de Justiça,  foram presos na noite de quinta-feira (07) no Parque da cidade, por trás do Porto Velho Shopping,  na Avenida Calama,  bairro Flodoaldo Pontes Pinto,  na capital. A dupla é suspeita de ter feito um furto em uma residência localizada na Rua América do Sul, bairro Lagoinha, de onde foram levados um televisor e um relógio.

Segundo a polícia, a  dupla também é suspeita de  ter  furtado  uma bolsa que estava no interior de um carro estacionado na Avenida Carlos Gomes , em frente a  um hotel , no centro da cidade.

Os policiais chegaram até os suspeitos após imagens do sistema de segurança do hotel terem  flagrado a placa de um carro Fox preto,  parado próximo do carro.  O ladrão desceu do  veículo e lvou  a bolsa da mulher. O monitoramento passou a mostrar a localização do suspeito Gabriel como sendo o dono do carro. O  sistema acusava que ele estava nas dependências do Shopping. 

Uma  pessoa ligou para Polícia informando que dois elemento haviam passado papel alumínio em volta de algo na perna. O  sinal desapareceu. Durante patrulhamento , o veículo foi avistado estacionado na Rio Madeira. Os policiais  passaram a fazer diligências pelas imediações e acabaram localizando  os dois  no Parque da Cidade.

Durante revista,  foi constatado que ambos estavam de  tornozoleira com papel alumínio. Os suspeitos receberam voz de prisão e negaram a participação nos crimes, porém uma das vítimas reconheceu o suspeito Gabriel como sendo autor do furto de sua residência.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook