Dupla tenta matar a tiros adolescente em bar na capital

A Polícia Militar fez o registro de uma tentativa de assassinato em Porto Velho; desta vez o crime aconteceu durante o final da noite dessa segunda-feira (27).

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 28 de março de 2017 às 08:47
Dupla tenta matar a tiros adolescente em bar na capital

Porto Velho, Rondônia - A Polícia Militar fez o registro de uma tentativa de assassinato em Porto Velho; desta vez o crime aconteceu durante o final da noite dessa segunda-feira (27) . A  vítima foi um adolescente que estava em um bar localizado na Avenida Benedito Inocêncio,  próximo a Jose Amador dos Reis, no bairro JK II, setor leste da capital. Ele foi atingido com um tiro na perna e foi socorrido por populares para UPA leste e em seguida levado para o hospital João Paulo II.

No hopsital,  a vítima informou à PM que estava no bar com alguns amigos quando dois homens ocupando uma motocicleta Honda Titan 150 vermelha apareceram. O  carona desceu já com a arma em punho e atirou várias vezes. A  vítima ainda tentou correr , mas e acabou sendo baleada. Ele disse que deve ter sido confundido com outra pessoa, pois não tem nenhum problema com ninguém, mas a Polícia acredita que o crime possa estar  ligado com a venda e o consumo de entorpecentes na região leste de Porto Velho.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook