Durante roubo em posto de combustível, suspeito é preso após troca de tiros

O carona efetuou dois tiros contra os PMs,  que  revidaram, mas ninguém ficou ferido. A dupla caiu da moto e entrou num matagal

Tudorondonia
Publicada em 17 de junho de 2019 às 09:16
Durante roubo em posto de combustível, suspeito é preso após troca de tiros

Candeias do Jamari, Rondônia - Na madrugada de domingo (16), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo que estava em andamento em um posto de combustível localizado às  margens da BR-364 .

Os policiais pediram apoio de outras guarnições da capital e logo se deslocaram para a região.

Durante o trajeto, dois suspeitos foram avistados em uma motocicleta. Dada ordem de parada, o condutor da moto saiu em fuga.

O carona efetuou dois tiros contra os PMs,  que  revidaram, mas ninguém ficou ferido. A dupla caiu da moto e entrou num matagal.

O cerco foi formado e os policiais fizeram um pente fino,  encontrando o suspeito Pablo Bruno Moreira Marques, 18 anos, deitado no meio do mato.

Segundo a polícia, ele  confessou a autoria do crime, mas quando questionado sobre o comparsa,  disse que não o conhece. O outro suspeito levou cerca de R$ 20 mil e conseguiu escapar.

Pablo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes,  onde foi verificado que a moto usada pelos criminosos foi furtada ou roubada. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook