Eliana Pasini é recebida pelos servidores da saúde; ela garante valorizar técnicos da casa

A nova secretária afirmou ainda que irá trabalhar em parceria com entidades de controle social.

Fonte: Semusa
Publicada em 13 de junho de 2018 às 11:54
Eliana Pasini é recebida pelos servidores da saúde; ela garante valorizar técnicos da casa

A nova secretária municipal de Saúde, Eliana Pasini, foi apresentada oficialmente aos servidores da Semusa nesta terça-feira, 12, pelo secretário adjunto da pasta, Marcus Vinícius de Oliveira. Ela esteve em todas as salas para conversar com os técnicos e falar um pouco de sua metodologia de trabalho.

“Primeiro vou me inteirar dos trabalhos para depois apresentar as propostas de mudança”,declarou. Ela ressaltou, porém, que prioriza a valorização dos profissionais da casa.

“Eu vim para somar e trabalhar em equipe. Estou aberta ao diálogo, seja com os servidores ou com as entidades de controle social, pois esse é o caminho para conseguirmos melhorar o acesso aos serviços de saúde”, destacou.

Currículo

Eliana Pasini, é enfermeira e mestre em Ensino em Ciências da Saúde, com atuação na Gestão do SUS desde 1994. Exerceu os cargos de secretária Municipal de Saúde de Pimenta Bueno de 1997 à 2002, secretária Executiva da Comissão Intergestores Bipartite, assessora Técnica da Secretaria de Saúde de Rondônia de 2002 a 2010, secretária Executiva do Conselho de Secretários Municipais de Saúde (Cosems) e conselheira do Conselho Estadual de Saúde de Rondônia(CES-RO) 2002.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook