Em 6 horas, PRF recaptura 3 foragidos da Justiça

Os flagrantes ocorreram com o auxílio dos sistemas eletrônicos utilizados pelos policiais.

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL
Publicada em 09 de abril de 2019 às 10:35
Em 6 horas, PRF recaptura 3 foragidos da Justiça

Ontem (8), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia recapturou, em aproximadamente 6 horas, três indivíduos que possuíam contra si mandados de prisão em aberto. A primeira prisão ocorreu às 12h10, quando, em Ji-Paraná-RO, foi abordado um ônibus que seguia de São Paulo-SP até a capital rondoniense. Um dos passageiros era foragido da Justiça do Acre, pelo crime de estelionato.

Cerca de 10 minutos depois da primeira ocorrência, já em Pimenta Bueno-RO (km 208 da BR-364), houve o cumprimento de um mandado decorrente de dívida de pensão alimentícia. Já às 18h, em nova fiscalização a ônibus, os agentes verificaram que um dos viajantes era procurado pelo Poder Judiciário do Rio de Janeiro, por condenação pelo delito de lesão corporal.

Os flagrantes ocorreram com o auxílio dos sistemas eletrônicos utilizados pelos policiais, que constataram, de imediato, as situações irregulares dos sujeitos. Diante dos disso, os foragidos da Justiça foram encaminhados a delegacias da Polícia Civil, para adoção diligências cabíveis ao caso.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook