Em cidade de Rondônia, pastor é acusado de usar o nome de Deus para estuprar adolescente de 13 anos

Pai da menina abusada estava com faca na mão, tentando encontrar o religioso

Folha do Sul
Publicada em 27 de outubro de 2020 às 15:14
Em cidade de Rondônia, pastor é acusado de usar o nome de Deus para estuprar adolescente de 13 anos

Na madrugada de ontem (segunda-feira, 26), a Polícia Militar (PM) de Jaru foi acionada para conter um homem que estava na rua, descontrolado e com faca na mão.

Ao chegar no local, a guarnição de serviço foi até o homem entender a situação, e ele afirmou estar daquele jeito pois sua filha de 13 anos lhe disse ter sido estuprada pelo pastor de uma igreja. O homem ficou transtornado e teria ido até o local para fazer justiça com as próprias mãos.

Diante do relato do pai da adolescente, a PM foi até a residência dele juntamente com uma policial feminina para constatar o possível estupro. Após a policial ter conversado com a menor, ela confirmou que o pastor havia mantido relações sexuais com ela, e que, usando do seu poder de persuasão, a induziu a fazer sexo, dizendo que se ela não obedecesse, o "chefão" iria levá-la para o inferno.

À PM, a adolescente confirmou que estes abusos eram frequentes até que resolveu falar para seus pais. Ela também disse que mantinha relações com outro rapaz, que seria seu vizinho, porém por vontade própria dela e seus pais já sabiam disto e por diversas vezes autorizavam que ambos dormissem juntos.

Ao fazerem a busca pelo pastor, o religioso teria fugido de sua residência,  deixando para trás as suas duas filhas, que são crianças, sozinhas, e ao procurar algum familiar, apareceu um homem que se fez responsável pelas meninas.

Após os procedimentos de praxe foi registrado um boletim de ocorrência e encaminhado para UNISP para que fosse tomada as providências cabíveis.

Fonte: Jaru online

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook