Em crise com PSL, Frota é o único deputado a se abster na votação da reforma da Previdência

A proposta foi aprovada na madrugada desta quarta-feira (7) por 370 votos a favor, 124 contra e uma abstenção

Brasil 247
Publicada em 07 de agosto de 2019 às 10:09
Em crise com PSL, Frota é o único deputado a se abster na votação da reforma da Previdência

Dep. Alexandre Frota (Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados)

Em crise com o PSL, o deputado Alexandre Frota (SP) não votou a favor da reforma da Previdência em segundo turno. A proposta foi aprovada por 370 votos a favor, 124 contra e uma abstenção. O único deputado presente que marcou "abstenção" foi Frota, que tem desferido duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro

Em crise com o PSL, o deputado federal Alexandre Frota (SP) não votou a favor da reforma da Previdência em segundo turno. A proposta foi aprovada na madrugada desta quarta-feira (7) por 370 votos a favor, 124 contra e uma abstenção. O único deputado presente que marcou "abstenção" foi Frota, que tem desferido duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro.

A favor da reforma, o parlamentar chegou a ser o coordenador do PSL na comissão especial que analisou a Previdência. Ele organizou grupo nas redes sociais com técnicos do Ministério da Economia e deputados para tirar dúvidas e esclarecer pontos do texto.

O parlamentar está ameaçado de expulsão do PSL por causa de um pedido que a correligionária Carla Zambelli (SP) quer apresentar ao partido. A congressista argumebta que Frota tem demonstrado estar cada vez mais alinhado ao PSDB.

Em junho, por exemplo, Frota destacou ter "muitas divergências" com Bolsonaro. "Eu gosto muito dele, mas tenho me decepcionado demais com ele", disse o parlamentar ao site Uol.

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook