Em entrevista no Acre, Hildon Chaves fala dos desafios de administrar Porto Velho

Para ele, um dos pontos principais de sua administração foi criação da Agência de Desenvolvimento Econômico.

Fonte: Comdecom
Publicada em 15 de maio de 2018 às 14:44
Em entrevista no Acre, Hildon Chaves fala dos desafios de administrar Porto Velho

Durante entrevista ao jornalista Roberto Vaz, do canal AC 24 horas, em Rio Branco, no Acre, onde participou de um congresso para empresários, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, falou dos desafios para administrar uma cidade com tantos problemas como é o caso da capital de Rondônia.

Hildon Chaves destacou como uma de suas principais metas para mudar a realidade no município., a criação da Agência de Desenvolvimento Econômico (ADPVH) e a contratação de estudos realizados pela Fumpar, a Fundação da Universidade do Paraná, “que apontam as melhores alternativas de desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda para o município”.

Ele também falou da cronologia de pagamentos para os fornecedores, implantada na atual gestão, fato que gera confiança nos empresários, elimina corrupção e resulta em economia; mencionou ainda a licitação para o transporte coletivo urbano; projeto para tornar Porto Velho uma cidade informatizada, além da doação do próprio salário para ajudar entidades filantrópicas, entre outras ações.

“Entrei na política para devolver o sucesso que auferimos ao longo de 25 anos de Rondônia. Eu encaro isso como um trabalho voluntário. Não é pelo salário, mas é pela vontade de fazer”, declarou.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook