Em Ji-Paraná, PMRO prende três foragidos justiça

Durante as diligências foi constatado um mandado de prisão em desfavor do morador, expedido pela 3º vara Criminal de Ji-Paraná

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 25 de outubro de 2021 às 18:29
Em Ji-Paraná, PMRO prende três foragidos justiça

A Polícia Militar de Rondônia tem trabalhado incansavelmente para servir e proteger a sociedade.

A prisão de três foragidos da justiça aconteceu no último final de semana, entre os dias 22 e 24 de outubro, durante patrulhamento em Ji-Paraná.

Na tarde da última sexta-feira (22), durante patrulhamento em um terreno baldio na rua Porto Alegre, no bairro Nova Brasília, uma equipe policial de radiopatrulha avistou um indivíduo que ao perceber a presença da viatura, adentrou rapidamente em uma residência próxima, levantando suspeita.

Durante as diligências foi constatado um mandado de prisão em desfavor do morador, expedido pela 3º vara Criminal de Ji-Paraná.

Na manhã de domingo (24) uma equipe policial realizava patrulhamento próximo ao cemitério, no 2º Distrito, quando avistou um indivíduo se escondendo em um quintal frequentado por usuários de drogas.

Ao realizarem a abordagem, os policiais localizaram dois mandados de prisão em desfavor do suspeito.

Por volta das 11h:15min a mesma equipe de radiopatrulha ao passar pela rua Venezuela, no bairro jardim das Seringueiras, se deparou com outro foragido da justiça. Ao realizarem a consulta nominal, os policiais localizaram um mandado de prisão em aberto da 1ª Vara Criminal de Porto Velho.

Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos até a Unisp para realizarem o exame de Corpo delito e em seguida entregues no Presídio Central.

Fonte: P-5/2º BPM

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook