Em Porto Velho, bandidos invadem residência, matam um e deixam mulher em estado grave

Vizinhos contaram que a vítima Nadson estava sofrendo ameaças de morte por parte do ex- marido de Laide,  que não aceitava que ela tivesse um outro relacionamento.

Tudorondonia
Publicada em 21 de novembro de 2018 às 08:59
Em Porto Velho, bandidos invadem residência,  matam um e deixam mulher em estado grave

Porto Velho, Rondônia - Um crime bárbaro aconteceu no final da noite desta terça-feira (20). Um homem identificado como Nadson Pereira Santos foi executado com vários tiros enquanto dormia. A  mulher dele,  Laide de Souza Mendes, 34 anos, foi baleada e socorrida para a emergência do hospital João Paulo II em estado considerado gravíssimo.

A Polícia Militar foi acionada para se deslocar até uma residência localizada na rua Melquides Nabuco, bairro Cidade Nova, região sul de Porto Velho, pois havia um homem morto e uma mulher baleada. Quando os policiais chegaram no local constataram que a mulher já havia sido socorrida e Nadson estava sobre a cama, já sem vida.

O local foi mantido isolado e a perícia,  acionada para fazer os trabalhos de praxe. Uma equipe da Delegacia de Homicídios também esteve presente.  Testemunhas informaram que um carro preto chegou pela rua dos fundos e dois indivíduos desceram o morro,  e arrombaram portas e efetuaram vários tiros contra o casal, que estava dormindo. Os bandidos fugiram. 

A vizinhança contou que a vítima Nadson estava sofrendo ameaças de morte por parte do ex- marido de Laide,  que não aceitava que ela tivesse um outro relacionamento. O corpo passou por perícia e foi encaminhado pelo rabecão para o IML. A mulher foi levada para o centro cirúrgico. Ela foi atingida no abdômen, braços e pernas.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook