Em visita ao Centro de Ressocialização, representantes da OAB cobram melhorias na alimentação dos reeducandos

“Visitamos os setores da unidade prisional e pudemos verificar que a dificuldade na alimentação existia, mas que a direção se comprometeu em realizar melhorias”

Ascom OAB/RO
Publicada em 05 de julho de 2022 às 09:56
Em visita ao Centro de Ressocialização, representantes da OAB cobram melhorias na alimentação dos reeducandos

Membros da Comissão de Direitos Humanos da Subseção e da Diretoria de Ariquemes da OAB Rondônia visitaram o Centro de Ressocialização do município, na última semana, com o objetivo de verificar denúncia recebidas sobre a alimentação dos reeducandos. As denúncias foram feitas por familiares dos próprios internos.

Durante a visita, os representantes da OAB-RO foram recebidos pelo diretor geral da Unidade, que permitiu o acesso às áreas internas da unidade. No local, eles verificaram as dificuldades informadas nas denúncias e, por meio do diálogo, buscaram soluções com a direção. Em tempo, eles também abordaram outros assuntos como prevenção à malária e atendimentos odontológicos.

“Visitamos os setores da unidade prisional e pudemos verificar que a dificuldade na alimentação existia, mas que a direção se comprometeu em realizar melhorias”, destacou Aluísio Santiago, presidente em exercício da Subseção de Ariquemes.

Estiveram presentes no Centro de Ressocialização de Ariquemes RO; Dr. Hederson Medeiros, Diretor Tesoureiro da Subseção de Ariquemes RO; Dr. André Roberto, Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Subseção de Ariquemes e o Dr. Wendell Stffson, membro da Comissão de Direitos Humanos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook