Emendas destinas por Anderson Pereira atendem escolas em Vilhena e Porto Velho

A destinação do aporte financeiro se deu após o parlamentar receber representantes, diretores das respectivas escolas, que solicitaram ajuda para melhorar o desenvolvimento pedagógico e o lazer

Assessoria
Publicada em 05 de novembro de 2019 às 13:08
Emendas destinas por Anderson Pereira atendem escolas em Vilhena e Porto Velho

Pelos menos cinco escolas da rede pública de ensino, sendo quatro no município de Vilhena e uma em Porto Velho vão ser contempladas com emenda parlamentar do deputado Anderson Pereira (Pros), a serem aplicadas em construções e aquisição de equipamentos.

A destinação do aporte financeiro se deu após o parlamentar receber representantes, diretores das respectivas escolas, que solicitaram ajuda para melhorar o desenvolvimento pedagógico e o lazer.

Em Vilhena as escolas são: Professora Maria Aparecida Cardoso Hano, Escola Felipe Rocha, Escola Santa Luzia, ode vão ser construídos parque, play ground para os alunos brincarem, se divertirem nos momentos de recreação. Ainda em Vilhena a escola Professor Hermógenes Roberto Nogueira será contemplada com uma brinquedoteca. Na capital rondoniense a escola Sebastiana Lima de Oliveira terá a aquisição de uma central de monitoramento, visando impedir a violação do prédio, bem como inibir ações de marginais.

Para Anderson Pereira as ações que vão contemplar as escolas são de grande importância, pois beneficia as comunidades, propiciando melhor desenvolvimento e acolhimento dos estudantes em suas respectivas instituições.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook