Empresário é executado com vários tiros dentro de carro em distrito de Porto Velho

A perícia foi acionada e localizou  um revólver calibre 38 com  cinco munições intactas do mesmo calibre,  mil reais em dinheiro e  cordão de ouro

Tudorondonia
Publicada em 09 de maio de 2019 às 08:40
Empresário é executado com vários tiros dentro de carro em distrito de Porto Velho

Vista Alegre do Abunã, distrito de Porto Velho, Rondônia - Admir Dessbesel, 48 anos, foi assassinado com vários tiros no final da tarde de quarta-feira (08), dentro do próprio carro,  uma caminhonete Fiat Toro,  no entroncamento da BR -364 com linha 1.

Conhecido na região como Tiririca, o morto era um empresário. Seu corpo foi encontrado por populares, que  acionaram a Polícia Militar.

Quando os militares chegaram, perceberam que o carro ainda estava em funcionamento e  com os faróis ligados. A  vítima estava dentro do veículo,   com o corpo deitado  para o lado do banco do passageiro,   todo ensanguentado.  

A perícia foi acionada e localizou  um revólver calibre 38 com  cinco munições intactas do mesmo calibre,  mil reais em dinheiro e  cordão de ouro.

  Após a finalização da perícia,  o corpo foi entregue para os agentes do IML e  removido para a  capital. A Polícia Civil segue nas investigações.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook