Encontro do Aliança pelo Brasil movimentou Porto Velho nesta sexta-feira

Coronel Chrisostomo agradeceu a presença de todos e declarou seu apoio a criação do partido Aliança pelo Brasil

Assessoria
Publicada em 25 de janeiro de 2020 às 11:06
Encontro do Aliança pelo Brasil movimentou Porto Velho nesta sexta-feira

O Aliança pelo Brasil reuniu centenas de apoiadores e simpatizantes na tarde desta sexta-feira (24.01) em Porto Velho, no primeiro encontro estadual do movimento em prol da criação do partido.

Com a presença do coordenador estadual, deputado federal Coronel Chrisostomo, do vice-presidente do partido, Luiz Felipe Belmont, empresário Jaime Bagattoli, representantes de segmentos da sociedade, jovens e lideranças de todo o estado, centenas de apoiadores participaram da reunião.   

De posse da palavra, Jaime Bagattoli, afirmou que o Aliança pelo Brasil será o maior partido da historia do país. “Convidem seus amigos, familiares a assinar as fichas de apoio ao partido para que possamos alcançar o numero de assinaturas necessárias para o registro”, convocou Bagattoli.

Waldemir Andrade (Caçador), liderança da região de Nova Mamoré e Guajará-Mirim, também empenhou seu apoio a criação do novo partido. “Estamos trabalhando para mudar a historia do nosso Brasil. Este é o caminho para uma política de raiz com pessoas que trabalham por melhorias de nosso estado”, declarou.

Coronel Chrisostomo agradeceu a presença de todos e declarou seu apoio a criação do partido Aliança pelo Brasil. “Queremos uma política transparente, respeitada e democrática. Eu sou apoiador do Aliança pelo Brasil e peço sua assinatura para efetivar a criação”, enfatizou o deputado.

Em seguida o vice-presidente do partido, Luiz Felipe Belmont, destacou que este é um momento histórico que estabelece um marco de um partido para as próximas gerações.

“O nome Aliança pelo Brasil representa união, lealdade e compromisso. E este será um partido de ideias que prestigia os valores éticos e morais com propostas que atendam toda a sociedade, porque nós somos a Aliança pelo Brasil”, finalizou.

Comentários

  • 1
    image
    Charles Silveira 26/01/2020

    Tinha muitos indecisos metidos a homem neste encontro. Se tinha até um "caçador" de chifre só se for, porque essa gangue do três oitão a maioria ou é bi ou é corn kkkkk. Claros que existem uma minoria de 3% que realmente são comprometidas com coisas sociais, mas a maioria não vale nada e espero que nenhum fresquinho metido a homem venha me chamar de petralha. Nunca fui petralha, mas não gosto de bandidos pagando de moralista.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook