Energisa e Defensoria Pública do Estado de Rondônia promovem ação conjunta para Comunidade
Durante o evento, a Energisa, além dos meios convencionais de negociação, facilitará a negociação de débitos por meio do Programa Desenrola Brasil, do Governo Federal
A Energisa, em parceria com a Defensoria Pública do Estado de Rondônia, realizará uma ação conjunta que visa oferecer à comunidade mais uma das diversas oportunidades ofertadas nos últimos anos para a negociação de débitos de fatura de energia e de acesso a serviços jurídicos gratuitos. Este evento ocorrerá na sexta-feira, 15 de março, das 8h às 17h, no IG Shopping, localizado na Av. Amazonas, nº 8338, bairro Tiradentes.
Durante o evento, a Energisa, além dos meios convencionais de negociação, facilitará a negociação de débitos por meio do Programa Desenrola Brasil, do Governo Federal, que oferece condições especiais para clientes inadimplentes regularizarem sua situação financeira. Esta é uma oportunidade imperdível, pois encerra no dia 31 de março. Além disso, aquelas pessoas que não se enquadram nos critérios do Desenrola Brasil, ou que desejem encerrar discussões judiciais, podem ter acesso a outras formas de negociação com a empresa.
A Defensoria Pública do Estado de Rondônia, por sua vez, disponibilizará sua unidade móvel para prestar vários serviços, incluindo consulta processual, nas áreas cível e criminal, orientação jurídica e educação em direitos. Essa iniciativa reflete o compromisso contínuo da Defensoria em promover o acesso à justiça e oferecer suporte jurídico gratuito à população.
"É fundamental reconhecer a importância de parcerias entre a Defensoria Pública e empresas, bem como órgãos públicos, para promover a educação em direitos e oferecer atendimentos jurídicos. Essa colaboração não apenas fortalece o acesso à justiça, mas também empodera os cidadãos, garantindo que todos tenham conhecimento dos seus direitos e meios para defendê-los", frisa a Defensora Pública Késia Abrantes, que estará na coordenação da ação.
Bernardo Moreira, gerente Comercial da Energisa, agradeceu o apoio da Defensoria Pública: "Estamos extremamente gratos pelo apoio da Defensoria Pública nesta ação. Juntos, estamos não apenas oferecendo uma solução para os débitos pendentes, mas também promovendo o acesso à justiça e à educação em direitos. É uma honra colaborar em iniciativas que têm um impacto tão positivo na vida das pessoas."
Malária: Saúde capacita técnicos para atuação em distritos indígenas
São considerados prioritários 25 distritos
Saúde anuncia criação de memorial para vítimas da covid-19
Doença matou 710 mil brasileiros, segundo Ministério da Saúde
O DIA NA HISTÓRIA 11 DE MARÇO!
1950 – Os 60 mil ferroviários brasileiros, incluindo os da Madeira-Mamoré, receberão abono, já aprovado pelo Senado, num total de CR$ 160 milhões



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook