Energisa participa do 'Porto Velho em Ação' amanhã na zona Sul da capital
A Energisa estará presente oferecendo para a população oportunidades de negociações de débitos na conta de energia
Amanhã, 28 de junho, a partir das 9h, a Energisa estará participando da 2ª edição do evento “Porto Velho em Ação”, promovido pela Prefeitura na zona Sul da capital. O evento contará com a prestação de serviços de saúde, empreendedorismo, beleza e ações jurídica. A Energisa estará presente oferecendo para a população oportunidades de negociações de débitos na conta de energia.
“Nosso objetivo é buscar alternativas que se adequem à realidade de cada consumidor, oferecendo condições flexíveis e personalizadas para cada cliente”, destaca Bernardo Moreira, gerente de serviços comerciais da Energisa.
Durante a ação, os clientes poderão buscar condições facilitadas e individualizadas para quitar suas dívidas, além de esclarecer dúvidas sobre os serviços prestados pela Energisa, como por exemplo o cadastramento para benefícios tarifários. Ao buscar atendimento, é necessário portar o documento de identificação.
O evento ocorrerá no Parque Abobrão, localizado na Rua Murici, Bairro Cohab, Zona Sul de Porto Velho. Quem não puder comparecer poderá fazer a negociação online, através do aplicativo Energisa ON, do atendimento via Whatsapp (Gisa) e através do call center no site da Energisa.
- Aplicativo Energisa On (disponível para iOS e Android)
- Gisa: https://gisa.energisa.com.br/
- Call Center: https://www.energisa.com.br/paginas/canais-de-atendimento/telefones.aspx
Contas de luz permanecem com bandeira tarifária vermelha em julho
Adicional é de R$ 4,46 a cada 100 kW/h consumidos
Conferência debate políticas públicas para a população idosa
Com o tema “Envelhecimento Multicultural e Democracia: Urgência por Equidade, Direitos e Participação”, a conferência proporcionou um espaço de formação, debate e reflexão sobre as políticas públicas existentes
Município celebra 1 ano do SAMU com homologação oficial
Essa conquista é fruto do comprometimento da atual gestão municipal, liderada pelo prefeito Affonso Cândido (PL), que, em apenas seis meses de mandato, priorizou a regularização do SAMU e da UPA




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook