Enfermeiro Manoel Neri é o pré-candidato do PC do B ao Senado

Manoel Neri não descarta alianças com vários partidos, desde que sejam acordos que possibilitem cumprir o programa partidário e suas propostas aos rondonienses.

Tudorondonia
Publicada em 14 de março de 2018 às 16:11

Da dir. para a esquerda: professor Pantera, pré-candidato a deputado federal; enfermeiro Manoel Neri, pré-candidato ao Senado, durante entrevista ao jornalista Rubens Coutinho, na sede do Tudorondonia, nesta quarta-feira

O PC do B em Rondônia aproveitará a inauguração de sua sede em Porto Velho, no próximo dia 23, para comemorar os 97 anos de existência do partido no Brasil e, ao mesmo tempo, lançar os pré-candidatos que disputarão as eleições de outubro deste ano à Assembleia Legislativa de Rondônia, Câmara Federal e Senado.

O enfermeiro Manoel Neri, presidente do Conselho Federal de Enfermagem (COFEN), é o pré-candidato do partido ao Senado. O professor Francisco Batista Pantera concorrerá ao Senado. O partido pretende eleger, em Rondônia, pelo menos dois deputados estaduais. Para isso, terá uma nominata própria que hoje já conta com 28 pré-candidatos, todos com potencial para atingir o chamado quociente eleitoral.

Preocupado com a cláusula de barreira, que exige a eleição de determinado número de candidatos para que o partido não seja inviabilizado, o PC do B já tem sete pré-candidatos a deputado federal, todos considerados competitivos.

O pré-candidato ao Senado Manoel Neri disse que o partido está em campanha de filiação e que pretende formar uma frente de pequenas e médias agremiações para ultrapassar a cláusula de barreira.

Manoel Neri não descarta alianças com vários partidos, desde que sejam acordos que possibilitem cumprir o programa partidário e suas propostas aos rondonienses.

O projeto eleitoral do PC do B será debatido no encontro estadual da legenda,  no dia 14 de abril, em Ouro Preto do Oeste.

Comentários

  • 1
    image
    MOACIR 14/03/2018

    JUNTANDO OS VOTOS DELE E DO PANTERA NÃO DÁ PARA SE JOGAR UM RODADA DE DOMINÓ EM DUPLA.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook