Engerey chega ao Norte do país com a oferta de painel que reduz conta de energia na indústria

Este já era um dos planos da empresa para 2020, e foi adaptado ao novo cenário de pandemia com a oferta de uma solução que permite às indústrias aliviarem as suas contas de energia elétrica neste momento de baixa na produção

Assessoria
Publicada em 07 de julho de 2020 às 14:54
Engerey chega ao Norte do país com a oferta de painel que reduz conta de energia na indústria

A Engerey, fabricante de painéis elétricos, está expandindo sua atuação para o Norte do país, disponibilizando para os estados do Amazonas, Acre, Amapá, Roraima, Rondônia e Pará, toda a sua linha de produtos, especialmente banco de capacitores voltados ao setor industrial.

Este já era um dos planos da empresa para 2020, e foi adaptado ao novo cenário de pandemia com a oferta de uma solução que permite às indústrias aliviarem as suas contas de energia elétrica neste momento de baixa na produção. 

“Chegamos à Região Norte cumprindo nossa estratégia e apostando, neste cenário de crise, na oferta de bancos de capacitores para que as indústrias possam economizar energia elétrica e reverter perdas ocasionadas devido à crise", explica Fábio Amaral, diretor da Engerey.

Segundo Amarildo Damasceno Barbosa - novo representante comercial da Engerey na região Norte, os bancos de capacitores servem para corrigir o fator de potência nas indústrias, podendo levar a uma economia de até 50% nas contas de energia elétrica.

"As indústrias daqui são carentes de soluções nesta área. Muitas sofrem com quedas no fornecimento de energia, sobrecarga nos equipamentos com altos prejuízos, e o mal dimensionamento de cargas em suas instalações causando multas pela concessionária e o acréscimo indesejado na conta de energia. Os bancos de capacitores corrigem todas estas falhas", explica Amarildo. 

A instalação de um banco de capacitores é realizada através da conexão correta aos terminais que alimentam a rede. O procedimento é simples e seu investimento é compensado em poucos meses. “Estamos otimistas com a oferta deste produto, porque ao mesmo tempo que este movimento aquece o setor elétrico de nossa região com novos negócios, alivia os gastos das empresas com a conta de energia principalmente neste momento crítico pelo qual passamos. Este é um ganho não só para o momento atual, mas também para o futuro pós-pandemia, onde as indústrias retomarão 100% da produção com sua capacidade energética amplamente otimizada", finaliza o representante. 

O diretor da Engerey lembra, que além de soluções em bancos de capacitores para grandes indústrias, a empresa disponibiliza modelos padrões e compactos que atendem satisfatoriamente micro e pequenas empresas e são bastante acessíveis. 

Mais informações: www.engerey.com.br

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook