Entulho deixado na rua por funcionários da prefeitura causa acidente grave na capital

O acidente aconteceu durante a noite de segunda-feira (03) quando o casal estava seguindo pela Avenida Pinheiro Machado, sentido bairro.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 04 de abril de 2017 às 09:00
Entulho deixado na rua por funcionários da prefeitura causa acidente grave na capital

Porto Velho, Rondônia - Um motoqueiro identidicado como Vicente Jucá, 42 anos, ficou gravemente ferido e por sorte a sua esposa não se lesionou após eles estarem ocupando uma motocicleta e baterem em um monte de entulho de lixo deixando por funcionários da semob, quase no meio da Avenida Pinheiro Machado,  no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, após a limpeza de calçadas.

O acidente aconteceu durante a noite de segunda-feira (03) quando o casal estava seguindo pela Avenida Pinheiro Machado sentido bairro. O  fato de o local  não ter iluminação pública contribuiu para o condutor da moto não ter  observado o entulho. Ele  bateu a perna em um pedaço de madeira, o que  ocasionou uma fratura exposta na vítima.

Logo atrás seguia uma viatura da PM,  que rapidamente acionou o socorro do Samu , que chegou e fez todos os procedimentos no atendimento do homem . Ele  foi socorrido para o hospital João Paulo II. A esposa da vítima disse  que isso é uma falta de respeito com os condutores de veículos que por ali precisam passar, pois fizeram os trabalhos de limpeza e colocaram o lixo quase no meio da rua , sem nenhum tipo de sinalização.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook