Equipe da Semosp entrega mais uma ponte na zona rural

Estrutura de seis metros foi construída em tempo recorde

Anfrízio Santana Fotos: Arquivo Semosp
Publicada em 01 de dezembro de 2021 às 14:01
Equipe da Semosp entrega mais uma ponte na zona rural

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), por meio da equipe de Arte Especial (ponte), trabalha em ritmo acelerado. Pontes pequenas e médias, com até 10 metros, são construídas em apenas um dia de trabalho, dependendo das condições do local.

Na semana passada, uma ponte com vão de 10 metros, construída em um dia, foi entregue ao tráfego, nas proximidades da Aldeia Iterap, do povo indígena Arara. Foi a segunda ponte entregue pela Prefeitura de Ji-Paraná na região que, dias antes, havia recebido outra maior, com vão de 35 metros.

Na última semana, a equipe mostrou novamente a agilidade ao entregar outra ponte, desta vez na Linha-74, com vão de seis metros, construída na sexta-feira (26) e liberada ao tráfego logo em seguida.

A Equipe de Pontes faz parte de uma lista de 15 equipes de trabalho, estrutura adotada pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Semosp, em que cada equipe se responsabiliza por um serviço específico.

Desta forma o serviço flui de maneira natural e com rendimento, já que os servidores de cada equipe são especializados naquilo em que estão trabalhando. Nesta semana, o grupo trabalha na Linha-206, construindo ou substituindo pontes por tubos metálicos. A Equipe de Pontes conta com a chefia de Antônio Carlos Florêncio (Negão).  

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook