Equipes da Prefeitura trabalham a todo vapor nesta quarta-feira (20)

Limpeza, encascalhamento, drenagem e canal fazem parte do projeto de reurbanização da capital

Superintendência Municipal de Comunicação - SMC
Publicada em 20 de janeiro de 2021 às 17:01
Equipes da Prefeitura trabalham a todo vapor nesta quarta-feira (20)

As obras na cidade continuam a todo vapor. Todos os dias diferentes equipes da Secretaria Municipal de Obras (Semob) realizam melhorias em várias regiões. De norte a sul e de leste a oeste sempre terá trabalhadores da Prefeitura de Porto Velho executando serviços em várias frentes para trazer mais qualidade de vida à população. Nesta quarta-feira (20), por exemplo, diversas equipes trabalham na limpeza, encascalhamento, drenagem, limpeza de canais e tapa-buracos.

PROGRAMAÇÃO

Hoje, a rua Eclipse, no bairro Planalto II recebe a equipe de limpeza e encascalhamento. Quem recebe limpeza e encascalhamento também são os moradores das ruas Aracari, Pernambuco, América Central, América do Sul, Ponta Negra, Corrupião, Salto do Céu e Serra Dourada no bairro Três Marias e no bairro Aponiã os moradores da rua Paula Fortes.

Na rua Negreiros, no bairro Lagoinha e a rua João Paiva no Conjunto Jamari recebem as equipes de canal e na rua Alvorada no bairro Floresta a equipe de drenagem trabalham no projeto de escoamento da região.

TAPA-BURACOS

As equipes da operação tapa-buracos estão trabalhando fortemente nas ruas José de Alencar, entre a Av. Calama e rua José Camacho; Rua José Bonifácio com Av. Calama no bairro Olaria. No bairro São Cristóvão, a equipe trabalha na rua Senador Álvaro Maia entre as ruas Joaquim Nabuco e Campo Sales; Dom Pedro II com Elias Gorayeb. No bairro Liberdade, a equipe está na rua Rafael Vaz e Silva entre as ruas Padre Augustinho e Tabajara; Rua Elias Gorayeb entre as ruas Tabajara e Herbert de Azevedo; Rua Elias Gorayeb com José Camacho.

No bairro Nossa Senhora das Graças, a equipe trabalha nas ruas Rafael Vaz e Silva com Paulo Leal; Rua Paulo Leal com Guanabara; Rua Guanabara com Afonso Pena. No bairro KM1, a Av. 7 de Setembro com a rua Brasília. Já no bairro Lagoinha, as ruas Simone Camelo entre a Av. Rio de Janeiro e rua Daniela; Rua Sebastião Soares entre Daniela e Negreiros.

Ainda no bairro Lagoinha, a equipe trabalha nas ruas entre Anari e Pitanga; Rua Pau Ferro entre Rua da Beira e Jaqueira; Rua Anari entre Pau Ferro e São Miguel. No bairro Nova Floresta, a equipe está na rua Paulo França com Jatuarana; Rua Buritis entre Rua dos Coqueiros e Geraldo Siqueira; Rua Paulo Francis entre Buritis e Sucupira; Rua Geraldo Siqueira entre Buritis e Espírito Santo e rua São João entre Jatuarana e Anari no bairro Floresta.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook