Escola Judicial do TRT-14 (RO/AC) promove debate com juristas do Japão sobre o Direito do Trabalho nipônico

Evento faz parte da 2ª edição do Projeto Direito Sem Fronteiras

Secom/TRT14
Publicada em 01 de abril de 2022 às 14:17
Escola Judicial do TRT-14 (RO/AC) promove debate com juristas do Japão sobre o Direito do Trabalho nipônico

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (Ejud-14), vai promover no dia 8 de abril (sexta-feira) o projeto intitulado Direito Sem Fronteiras  "Direito do Trabalho no Japão: Uma Perspectiva Comparada" (Labor Law in Japan: A Comparative Perspective). As atividades do evento serão realizadas por videoconferência, com transmissão no Canal Oficial da Escola no Youtube (https://www.youtube.com/c/ESCOLAJUDICIALTRT14), às 10h,  no horário de Brasília, com exceção da palestra do juiz Isao Kawakita, por restrições da cultura judiciária nipônica.

Além da participação do juiz Isao Kawakita, a edição contará com o professor Takashi Araki e o juiz do Trabalho João Renda Leal, do TRT da 1ª Região. O evento tem como objetivo apresentar o Direito do Trabalho do Japão e seus desdobramentos como: A Lei de Igualdade de Oportunidades de Trabalho entre Homens e Mulheres, gestantes, maternidade jornada de trabalho, além do sistema judiciário.

O interessado deverá  preencher o formulário de inscrição (clique aqui) até às 12h (horário de RO) do próximo dia 5. O link de acesso à sala virtual será encaminhado aos inscritos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook