Escola Judicial do TRT-RO/AC divulga Edital para seleção de artigos que irão compor a Revista do TRT

A Revista possui como público-alvo profissionais da área do Direito e afins das ciências sociais, incluindo-se especialistas, pesquisadores e estudantes

Secom/TRT14
Publicada em 13 de agosto de 2021 às 11:17
Escola Judicial do TRT-RO/AC divulga Edital para seleção de artigos que irão compor a Revista do TRT

A Comissão Especial da Revista do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, coordenada pela desembargadora Maria Cesarineide de Souza Lima, divulgou nesta sexta-feira (13) no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho o edital relativo ao processo de seleção de artigos científicos e decisões judiciais para publicação na Revista do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, vol. 10, n. 1, nov-dez. 2021.

Os artigos deverão ser inéditos e originais versando sobre “Justiça 4.0 - O Poder Judiciário na Era Digital”, bem como ensaios de natureza teórica e/ou técnica, relatos de experiência e resenhas, a incluir questões ligadas à diversidade, raça, gênero, acessibilidade e outras, dentro e fora do mundo do trabalho. 

Os trabalhos deverão observar as normas de submissão do edital e serem enviados até o dia 11 de outubro de 2021, por meio do e-mail [email protected] (Seção de Apoio à Gestão do Conhecimento - Escola Judicial).

A edição e publicação da Revista do Tribunal Regional do Trabalho 14ª Região são atividades coordenadas pela Escola Judicial e tem por objetivos fomentar a produção científico-jurídica e divulgar decisões judiciais exaradas pelos órgãos da Justiça do Trabalho. 

A Revista possui como público-alvo profissionais da área do Direito e afins das ciências sociais, incluindo-se especialistas, pesquisadores e estudantes.

Confira o edital aqui.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook