Escola Polo de Machadinho do Oeste recebe recursos do deputado Adelino Follador

São R$ 30 mil para aquisição de computadores e impressoras

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 27 de dezembro de 2021 às 11:54
Escola Polo de Machadinho do Oeste recebe recursos do deputado Adelino Follador

Atendendo ao pedido do vereador de Machadinho do Oeste, Nego Toledo (Solidariedade), o deputado Adelino Follador (DEM), destinou R$ 30 mil, através de emenda parlamentar, para a Escola Municipal Polo Onofre Dias Lopes, localizado na RO-133, distrito de Estrela Azul.

O valor está disponível na conta da Prefeitura do município e se encontra em processo de empenho, para aquisição de três impressoras multifuncional a laser, uma impressora multifuncional colorida, cinco computadores completos, cinco nobreaks APC e um Projetor Power Life.

O vereador Nego agradeceu ao deputado Adelino e destacou as inúmeras emendas que o parlamentar tem destinado ao município, atendendo com tubos armcos, asfalto no distrito do 5º BEC, Implementos Agrícolas para as Associações Rurais, Construção da Capela Ecumênica, Barracão dos Feirantes, cursos profissionalizantes, indicações, entre outros.

A diretora da Escola, Iaane Cordeiro, agradeceu ao parlamentar falando da importância dos equipamentos para o melhor desempenho educacional, pois a escola conta com 376 alunos, e tornara mais prático a impressão de apostilas, e os computadores irão atender o setor administrativo e aos alunos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook