ESMPRO promove Webinar com o tema Violência de Gênero contra a Mulher

O tema será abordado pela Promotora de Justiça do Ministério Público do Paraná, Mariana Seifert Bazzo, tendo como moderadora a Promotora de Justiça do Ministério Público de Rondônia, Lisandra Vanneska Monteiro Nascimento Santos

DCI/MPRO
Publicada em 30 de junho de 2020 às 17:38
ESMPRO promove Webinar com o tema Violência de Gênero contra a Mulher

A Escola Superior do Ministério Público de Rondônia (ESMPRO)  realizará no dia 14 de julho, às 16h, o Webinar ‘Violência de Gênero contra a Mulher: atualizações legislativas’. O evento ocorrerá por meio da Plataforma Microsoft Teams. As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de julho, por meio da página do curso (https://esmpronet.mpro.mp.br/Evento/Detalhe/10327), disponível no site do MPRO na internet.

O tema será abordado pela Promotora de Justiça do Ministério Público do Paraná, Mariana Seifert Bazzo, tendo como moderadora a Promotora de Justiça do Ministério Público de Rondônia, Lisandra Vanneska Monteiro Nascimento Santos.

Mariana Seifert é Mestra em Estudos sobre Mulheres: Gênero, Cidadania e Desenvolvimento pela Universidade Aberta de Portugal (2018); pós-graduada em Justiça Europeia dos Direitos do Homem pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Portugal (2008) e autora do livro Crimes contra Mulheres -lei Maria da Penha, crimes sexuais e feminicídio (2019), da editora JusPodivm.

Lisandra Monteiro é titular da 37ª Promotoria de Justiça de Porto Velho, com atribuição no Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e Crimes de Feminicídio até o Plenário do Júri. É graduada em Direito pela Universidade Federal de Sergipe; pós-graduada em Direito Tributário pela Universidade Cândido Mendes/RJ e Coautora do Livro “O Direito Moderno e seus Reflexos, uma Visão Prática”.

Curso - O link de acesso ao "evento ao vivo" do Teams estará disponível na página do evento (https://esmpronet.mpro.mp.br/Evento/Detalhe/10327), no dia 14 de julho, bem como será encaminhado por e-mail, nessa mesma data, 30 minutos antes do horário de início previsto para a atividade.

Para participar é preciso ter acesso à internet, como também ao Teams. Caso o colaborador não tenha acesso à ferramenta ou não saiba utilizá-la, recomenda-se a abertura de chamado no SOS para auxílio pela Diretoria de Tecnologia de Informação (DTI) ou contato pelo telefone (69) 3216-3840, com antecedência.

A frequência do participante será aferida pelo relatório de acessos gerado automaticamente pelo Teams, com posterior emissão de certificado para aqueles que efetivamente estiveram conectados à plataforma.

O "evento ao vivo" do Teams não permite interação de participantes por meio de vídeo e/ou áudio, mas somente por meio de uma "caixa" de perguntas. A moderadora será a responsável por administrá-las.

Mais informações podem ser obtidas por meio da página do evento (https://esmpronet.mpro.mp.br/Evento/Detalhe/10327).

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook