Ex comandante da PM disputa prefeitura

O ex governador Daniel Pereira, presidente regional do Solidariedade, confirmou essa semana, oficialmente, a pré candidatura do coronel Mauro Flores como o nome do partido na corrida pela cadeira de Hildon Chaves

Sérgio Pires
Publicada em 14 de julho de 2020 às 10:38
Ex comandante da PM disputa prefeitura

Tem mais candidato à Prefeitura de Porto Velho na área. E esse é, na política, realmente um nome novíssimo. O ex governador Daniel Pereira, presidente regional do Solidariedade, confirmou essa semana, oficialmente, a pré candidatura do coronel Mauro Flores como o nome do partido na corrida pela cadeira de Hildon Chaves. Daniel disse que o indicado é nome dos mais respeitados não só na Capital, mas também em todo o Estado, pelo que o ex governador considerou como “excelente trabalho” que Mauro realizou na Polícia Militar, inclusive durante o período em que comandou a tropa, tanto no governo Confúcio Moura, quanto no dele e em pelo menos um ano e meio da administração Marcos Rocha. O próprio Daniel, que era o nome mais cotado para disputar a eleição pelo Solidariedade, já anunciou há semanas que esse não é seu projeto, Continuará à frente do Sebrae regional, possivelmente até 2022, quando, aí sim, deve buscar uma nova candidatura. Mauro Flores, convidado, aceitou a missão. Por enquanto, há pelo menos uma dúzia de pré candidatos na Capital. Mas vem mais gente por aí.

Comentários

  • 1
    image
    Negro 15/07/2020

    Já tem meu voto e de toda a minha família. Coronel Ronaldo é extremamente competente, leal, probo e super humano. Excelente opção para prefeitura de Porto Velho.

  • 2
    image
    L. James 15/07/2020

    Um cara de ótima reputação, de carácter, passado limpo e extremamente competente na função que exerceu. Estes elementos que comentam aqui, criticando o candidato, no minimo é um analfabeto funcional comedor de Pão com Mortadela, baba ovo ou cupinchas dos adversário políticos. Este RONI, no minimo é um comunista pilantra que defende a roubalheira e as outras patifarias que presidentes anteriores praticaram, este infeliz não sabe nada sobre 1964. Deu pra perceber que uma Ameba tem o QI mais elevado que esse RONI. Este CARLOS LIMA pelo jeito não gosta de policia, pelo comentário da pra vê de que turma ele faz parte. Mas é isso mesmo, mau elemento não gosta de policia não.

  • 3
    image
    João Evanlhegista 14/07/2020

    Hu.m....agora vai virar moda militar no poder, isso não dá certo. Vão logo pensando que já estamos da DITADURA, NÉ...

  • 4
    image
    luiz césar vivi 14/07/2020

    Para o meu Comandante eu trabalharei de graça nessas eleições, conte comigo Sr Prefeito Ronaldo...

  • 5
    image
    Carlson Lima 14/07/2020

    Kkkkkkk, mais um milico na política? País num guenta kkkkkkkkk.

  • 6
    image
    Roni 14/07/2020

    Chega!!! O militarismo na Gestão Pública não foi uma boa opção em 1964. Seguiu o desastre em 2018 na dobradinha Presidência - Governo Estadual...Já deu!

  • 7
    image
    jonas soares 14/07/2020

    Cidadão de respeito, por onde passou deixou sua marca...

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook