Ex-prefeita comenta liminar da justiça que bloqueou seus bens e diz que está “de consciência tranqüila”

Contratação de servidora fantasma motivou ação do Ministério Público

Fonte: Folha do Sul
Publicada em 17 de outubro de 2019 às 13:58
Ex-prefeita comenta liminar da justiça que bloqueou seus bens e diz que está “de consciência tranqüila”

Em contato com o FOLHA DO SUL ON LINE, a ex-prefeita de Vilhena, Rosani Donadon (MDB), se manifestou em relação à liminar concedida pela justiça, a pedido do MP, bloqueando os bens dela e de outras duas pessoas que participaram de sua gestão.
 
A mandatária é acusada pelo MP de ter contratado uma servidora fantasma, lotada em Porto Velho, com salário de R$ 7.900. A investigação apontou que a comissionada não comparecia ao trabalho (lembre aqui).
 
Ao rebater a denúncia, Rosani explicou a nomeação e lembrou que, na atual administração municipal, também há servidores ganhando salários polpudos e prestando um mau serviço. Confira abaixo, na íntegra:
 
“Referente a funcionária que foi nomeada pra trabalhar em Porto Velho.
 
Foi nomeada a pedido do secretário de planejamento, tendo em vista a necessidade de agilizar os trabalhos junto aos órgãos do governo, assembléia, Caixa Econômica.
 
Assim que fiquei sabendo que a mesma não estava prestando um bom serviço, exonerei imediatamente. Antes de haver qualquer denúncia, eu já havia tomado providências 
 
A mesma situação tem hoje na Prefeitura de Vilhena:  várias pessoas nomeadas com 4.500 e 7.900 e não estão prestando um bom serviço, ficam aí muitas vezes falando mal da vida dos outros e esquecendo  de trabalhar, e com isso  Município está perdendo muitos recursos.
 
Tenho a consciência tranquila de que procurei fazer o melhor, mas é difícil  controlar  3.000 funcionários .
 
Tenho certeza o tempo colocará as coisas no seu devido lugar.
 
Atenciosamente
Rosani Donadon”

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook