Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio ao levar dois tiros na zona Sul

A vítima chegou na casa de um primo. Ao deitar no sofá da sala, um indivíduo usando uma máscara, invadiu a casa e sem falar nada, fez vários disparos contra Raí.

Tudorondonia
Publicada em 27 de dezembro de 2020 às 12:31
Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio ao levar dois tiros na zona Sul

Porto Velho, Rondônia - O ex-presidiário Raí Tedi Souza Bezerra, de 32 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio ao ser baleado com dois tiros na noite do sábado (26), dentro de uma residência localizada na Rua Eduardo Lima e Silva, no bairro Cidade Nova, zona Sul.

Segundo informações de testemunhas, a vítima tinha chegado na casa de um primo. Ao deitar no sofá da sala, um indivíduo usando uma máscara invadiu a casa, e sem falar nada, fez vários disparos contra Raí, que foi atingido no ombro e um dos braços.

O suspeuto fugiu logo em seguida e ainda não foi preso.

O primo de Raí o socorreu em uma moto até a emergência do Hospital João Paulo II, onde recebeu os primeiros socorros sendo levado para o centro cirúrgico.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência onde a vítima chegou a falar que estava sendo jurada de morte, mas não disse quem estava lhe ameaçando. A ocorrência foi registrada na Unisp Sul.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook