Exale o perfume de Jesus!
Ele não escolhe o mundão. Ele escolhe bendizer o nome de Kadosh todos os dias com uma alegria celestial
Exercer o Evangelho do Príncipe da Paz exige um sacrifício espiritual que o homem carnal não está disposto a pagar, pois se considera dono da própria narrativa, ignorando sem temor as esplêndidas admoestações d’Aquele que tudo pode realizar. Porém, o servo de Deus, fiel e aprovado, compreende que viver guiado pelo Espírito é maravilhoso. Ele não escolhe o mundão. Ele escolhe bendizer o nome de Kadosh todos os dias com uma alegria celestial.
Ah! Por que fugir do Espírito Consolador? Pela ousadia que a fé em um Cristianismo verdadeiro me concede, te afirmo por meio desta publicação que um coração disposto a se conectar com as verdades divinas se aproxima mais e mais de uma realidade repleta de surpresas agradáveis. Sim. O Senhor sente prazer em abençoar continuamente aqueles que O buscam com satisfação.
Lá em 2 Coríntios 2:15 lemos o seguinte: “Porque nós somos para com Deus o bom perfume de Cristo, tanto entre os que estão sendo salvos como entre os que estão se perdendo.”
Não se acostume em ser apenas um hipócrita que se acha um religioso piedoso, mas que se vinga dos outros, xinga, bebe, fuma, inveja os colegas de trabalho e ainda quer herdar o Reino de Deus. Não. Seja um homem alinhado às Sagradas Escrituras. Agindo assim, serás abençoado. Irás exalar o perfume de Jesus!
Parece impossível? Parece, mas não é. As instruções divinas já estão disponíveis na Palavra do Criador. O que nós temos que fazer agora? Temos que lê-las, entendê-las, vivê-las, amá-las e compartilhá-las às pessoas que se encontram sedentas da presença de Jeová. Não se intimide com as críticas ou zombarias. És eleito pelo Senhor. Viva para Ele e serás frutífero.
Instagram: @albertoayalafilho
Threads: @albertoayalafilho
Alberto Ayala Filho é um escritor cristão nascido em Porto Velho, capital de Rondônia. Seus artigos evangélicos e outros de assuntos gerais são publicados em diversos sites seculares do Estado. Aos 26 anos, afirma com alegria que é uma grande satisfação exercer um ministério na literatura cristã.
Setor produtivo pede adiar PEC da escala 6x1
CACB defende mais tempo para debate entre empresas, trabalhadores e governo antes da votação no Senado
Inscrições do 2º Prêmio OAB-RO de Jornalismo vão até 15 de setembro
Com o tema "Onde tem advocacia, tem OAB", certame democratiza a participação para todos os comunicadores do estado e mantém apresentação de DRT como opcional
Juíza do TJRO palestra sobre diversidade no Judiciário
O painel reuniu reflexões sobre a importância de uma atuação institucional comprometida com o respeito à diversidade e com a garantia de direitos das pessoas LGBTQIA+




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook