EXECUÇÃO: foragido da justiça é crivado de bala na região leste da capital

Feita pesquisa nominal, constatou-se que o mesmo estava foragido da justiça e respondia pelo crime de tráfico de drogas.

Tudorondonia
Publicada em 12 de abril de 2018 às 09:25
EXECUÇÃO: foragido da justiça é crivado de bala na região leste da capital

Porto Velho, Rondônia - O foragido da justiça Péricles Dias Gomes, 40 anos, foi assassinado na noite de quarta-feira  (11). Ele foi crivado de bala no cruzamento das ruas Petrolina e Higianópolis, bairro Mariana, região leste de Porto Velho. 

De acordo com informações de testemunhas, Péricles estava na esquina do endereço citado quando surgiu um homem ainda não identificado,  armado com uma pistola , e,  sem falar nada, efetuou vários disparos na direção da vítima , que ainda tentou correr, mas  acabou sendo atingida e caiu a cerca de 50 metros de onde sofreu o atentado. Em seguida o criminoso fugiu do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e  questionou a vítima sobre quem teria feito tal, mas o apenado  não soube precisar quem seria o atirador. Disse apenas  que se chamava Jonas Durval Barreto. Os PMs colocarasm a vítima  na carroceria da viatura e a levaram para Unidade de saúde da região.

A vítima recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada às pressas para o hospital João Paulo II por uma equipe do Samu, porém não resistiu à gravidade dos cinco tiros que levou e veio a óbito. O homem foi  atingido com disparos nas costas, braço e perna. Familiares da vítima relataram seu verdadeiro nome: Péricles Dias Gomes.

Feita  pesquisa nominal,  constatou-se que o mesmo estava foragido da justiça e respondia pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia acredita que a motivação do crime tenha sido acerto de contas (dívida com traficantes). A polícia civil investiga o crime.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook