Ezequiel Junior destina emenda para eventos culturais e religiosos e campo sintético em Vale do Anari

A Prefeitura de Vale do Anari já realizou a limpeza geral da praça, e sob estimulo do deputado estadual, estará removendo alguns prédios abandonados para receber a emenda.

Assessoria
Publicada em 12 de abril de 2017 às 14:19

O deputado Estadual Ezequiel Junior (sem partido), iniciou a fomentação da administração municipal em Vale do Anari, para realizar diversas obras de revitalização da praça Municipal, garantindo aos munícipes lazer e esporte, o deputado Ezequiel Junior destinou uma emenda parlamentar no valor de R$480.000,00 (quatrocentos e oitenta mil reais), para construção de “uma quadra com grama sintética e um Palco para eventos culturais e religiosos”. A Prefeitura de Vale do Anari já realizou a limpeza geral da praça, e sob estimulo do deputado estadual, estará removendo alguns prédios abandonados para receber a emenda.

Em entrevista à impressa local, o deputado destacou sua atuação parlamentar em prol do município. “Sabemos que é obrigação do poder público fornecer opções de lazer a comunidade, pensando assim destinei essa emenda para a revitalização da Praça Municipal, onde cria-se condições de esporte e lazer adequada para a família Anariense em um contexto geral, com a construção de uma quadra com grama sintética, acredito que as atividades esportivas serão constante, para momentos de lazer”. Frisou o parlamentar.

De acordo com o parlamentar proponente da emenda, com a construção do Palco para eventos culturais e religiosos, diversos eventos poderão acontecer com maior comodidade, principalmente os religiosos, como os “cultos na praça”. Ezequiel Junior lembrou que, essas ações fazem com que as pessoas gostem ainda mais da cidade que moram, e para quem é desse município, isso é muito importante e gratificante, pois faz com que todos estejam mais próximos. Comemorou o deputado.

O chefe do executivo municipal de Vale do Anari Prefeito Anildo Alberton (PP), comemorou o destino dessa emenda e falou o quanto isso fará a diferença aos moradores de Vale do Anari. “Nossa cidade está em festa, o assunto do momento é essa Emenda que o deputado Ezequiel Junior destinou para Vale do Anari, que beneficiará nossa cidade no esporte e no entretenimento, agradecemos o deputado por olhar para Vale do Anari com olhos de uma Pai, pois precisamos de defensores que tragam benefícios que atenda a toda a comunidade, isso é o que o deputado tem feito desde o início do seu mandato, atendendo a Educação, Agricultura e agora o Esporte e Lazer”. Agradeceu o Prefeito em nome da população.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook