Ezequiel Junior é recebido em festa de filiação no PRB

A ficha de filiação de Ezequiel Junior foi abonada pelo presidente do diretório estadual, deputado federal Lindomar Garçon.

Assessoria
Publicada em 08 de dezembro de 2017 às 13:20
Ezequiel Junior é recebido em festa de filiação no PRB

O deputado estadual Ezequiel Junior filiou-se, na noite desta quinta-feira (07) no Partido Republicano Brasileiro (PRB), o abono da ficha de filiação e festa dos correligionários e amigos, aconteceu em Machadinho D’Oeste e contou com a presença de centena de pessoas de grande parte do Estado. A ficha de filiação de Ezequiel Junior foi abonada pelo presidente do diretório estadual, deputado federal Lindomar Garçon.

A festa de filiação contou com a presença de correligionários e amigos, entre eles o deputado federal Lúcio Mosquini (PMDB), deputado estadual Alex Redano, o Subchefe da Casa Civil Valdemar Cavalcante, que no ato representou o Governador Confúcio Moura, o prefeito Leomar Patrício e seus secretários, o prefeito de Vale do Anari Anildo Albertone e o vereador Ueliton Polaquinho, a presidente da Câmara de vereadores de Machadinho, vereadora Diva e vereadores daquela casa e o vice-prefeito de Ouro Preto D’Oeste Valério Pessoa.

O deputado federal Lundomar Garçon deu as boas-vindas ao mais novo parlamentar ao PRB, de acordo com Garçon, essa é a missão do partido, fortalecer com pessoas que querem o melhor para sua cidade, estado e para o País. As boas-vindas também vieram da parte do amigo de parlamento, deputado Alex Redano, para Alex quem ganha é o partido, pois o nome do deputado Ezequiel Junior é falado em todo o estado como um dos deputados mais atuantes daquela Casa de Leis.

-Hoje é um dia de vitória, de democracia e de justiça, o que passei esses últimos meses, só quem me acompanhou de perto para saber, mas como tudo tem a hora certa, essa é chegada e estou feliz em fazer parte dessa agremiação que está crescendo em todo o País, um partido que deixou de ser nanico para ocupar ministérios responsáveis pelo crescimento do Brasil, com isso junto-me aos que querem justiça e direito iguais para todos. Pontuou o deputado Ezequiel ao assinar a ficha de filiação.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook