Ezequiel Júnior enaltece comemoração do aniversário de Machadinho do Oeste

Parlamentar também participou da entrega de equipamentos para Apae em Itapuã do Oeste.

Assessoria
Publicada em 16 de maio de 2018 às 10:27
Ezequiel Júnior enaltece comemoração do aniversário de Machadinho do Oeste

O deputado Ezequiel Júnior (PRB) enalteceu na tarde desta terça-feira (15) a realização das festividades em comemoração aos 30 anos de emancipação política do município de Machadinho do Oeste.

O parlamentar destacou a maciça participação da população, que marcou presença ao evento em seus três dias de comemoração. Ele parabenizou a prefeitura pela organização e o apoio do governo do Estado por pagar os recursos da emenda em tempo hábil.

Ezequiel destinou especial agradecimento à mocidade da igreja Assembleia de Deus, que coordenou todo o louvor da quinta-feira (10), recebendo o dueto mais requisitado do mundo gospel, Canção e Louvor.

Itapuã

Ezequiel também destacou sobre a visita realizada na manhã desta terça-feira (15) em Itapuã do Oeste, na solenidade de entrega de emenda de R$ 25 mil para Apae com vários equipamentos.

Ele parabenizou pela administração transparente da Apae na correta utilização dos recursos, que foram muito bem aplicados, com aquisição de dois bebedouros, 6 ventiladores uma brinquedoteca, um data show e até uma coifa industrial para cozinha.

Ezequiel afirmou que são recursos administrados com competência e transparência. “Fiquei muito feliz com o que vi na Apae, e que irá beneficiar 22 alunos que frequentam a instituição em Itapuã”, finalizou o parlamentar.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook