Fecomércio-RO participa de Fórum de Presidentes, em Roraima

A finalidade maior do evento é a troca de experiências bem-sucedidas, reunindo propostas e ideias que irão fortalecer ainda mais o comércio de cada estado participante.

Assessoria
Publicada em 27 de julho de 2018 às 09:38
Fecomércio-RO participa de Fórum de Presidentes, em Roraima

De quinta-feira 26.07 até o próximo sábado, a Fecomércio-RO estará participando do 27º Fórum de Presidentes, um evento que reúne todos os líderes das federações do comércio do País em Roraima. A finalidade maior do evento é a troca de experiências bem-sucedidas, reunindo propostas e ideias que irão fortalecer ainda mais o comércio de cada estado participante.

A abertura aconteceu no Teatro do Sesc/Mecejana, e as reuniões nas dependências do Boa Vista Eco Hotel. O evento contará também com a presença dos assessores jurídicos, diretores regionais Sesc/Senac e superintendentes de dezoito Federações do Comércio do País. A Fecomércio-RO está sendo representada no Fórum pelo presidente Raniery Coelho, que desatacou a importância do evento.

“Há uma série de questões importantes que certamente vão entrar na pauta de discussões e que são de interesse das federações. Estamos já vivendo o clima eleitoral que vai definir os representantes dos estados e do país e precisamos mostrar aos candidatos as demandas do setor comercial e o compromisso deles com os empresários. Será um evento certamente muito importante para o comércio”, definiu Raniery.

Segundo a organização do evento, os dirigentes do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac se encontram para reuniões, apresentação de trabalhos e atividades culturais, no qual são trocadas ideias para a boa gestão, inovação e fortalecimento institucional. Para fomentar a economia de cada Estado e da região como um todo, eles defendem os interesses dos empresários do setor de mercado de bens, serviços e turismo, o nicho do Sistema Fecomércio.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook