Feira da Mulher Empreendedora encerra o ano com duas edições

Uma diversidade de produtos regionais estarão expostos durante as edições

SMC Fotos: Felipe Ribeiro
Publicada em 15 de dezembro de 2022 às 10:42

A feira expõe desde artesanato a plantas e comidasA feira expõe desde artesanato a plantas e comidas

Com o propósito de promover o fomento da renda familiar e do empreendedorismo feminino, a Feira da Mulher Empreendedora realiza as duas últimas edições deste ano, nos dias 16 e 17, na região urbana de Porto Velho, e no dia 27, no distrito de Jaci-Paraná, gerando uma oportunidade para as compras de final de ano.

A 35ª edição da feira acontece nesta sexta e sábado (16 e 17), no IG Shopping, na avenida Amazonas, 8339, Tiradentes, das 17h às 21h. Ao todo, 30 expositoras estarão presentes levando diversidade em produtos artesanais.

Já a 36ª Feira da Mulher Empreendedora será realizada no Mercado Estação, no distrito de Jaci-Paraná, das 8h às 12h. “Nesta última edição, que encerra o ano de 2022 com um total de 36 feiras realizadas, estaremos com mais de 60 empreendedoras. Para elas, é uma garantia de renda nesta final de ano, já para os consumidores, uma oportunidade de garantir os presentes de final de ano”, disse Gina Brita, diretora do Departamento de Políticas Públicas Para as Mulheres (DPPM), vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), da Prefeitura de Porto Velho.

Na feira são expostos e comercializados artesanatos, cosméticos, plantas ornamentais, gastronomia, confecções, acessórios, entre outros produtos.

SOBRE A FEIRA

Criada em 2017, a Feira da Mulher Empreendedora já beneficiou mais de 600 mulheres de Porto Velho, com ações voltadas ao fomento da renda familiar e do empreendedorismo feminino.

O projeto, além de proporcionar oportunidade de renda às mulheres, possibilita ao público em geral conhecer produtos regionais diferenciados, de muita qualidade e bom gosto, nas áreas de artesanato, gastronomia, plantas ornamentais, entre outros.

A participação das empreendedoras é rotativa para dar oportunidade igual a todas. Interessadas em participar das próximas edições como expositoras podem procurar a sede da Semasf, de segunda a sexta-feira, na avenida Pinheiro Machado, nº 1718, de 8h às 14h, ou entrar em contato pelo telefone (69) 99258-8555.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook