Feira do Estudante de Rondônia 2018 terá lançamento oficial no dia 26 de março

Na ocasião, o evento será apresentado à imprensa, sociedade e também para adesão de instituições de ensino.

Assessoria
Publicada em 14 de março de 2018 às 12:55
Feira do Estudante de Rondônia 2018 terá lançamento oficial no dia 26 de março

Voltado para a área da educação, a Feira do Estudante de Rondônia 2018 será lançada oficialmente no próximo dia 26 de março, em Porto Velho. Na ocasião, o evento será apresentado à imprensa, sociedade e também para adesão de instituições de ensino. O lançamento ocorre no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Porto Velho (ACEP), às 15h. A feira, que acontece entre 16 e 18 de agosto, tem o objetivo de proporcionar aos jovens estudantes o contato direto com várias oportunidades para a formação acadêmica e profissional.

O evento é realizado pela D’Boa Produtora em parceria com Junior Achtivement e Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de Rondônia (Sinepe-RO).

O presidente do Sinepe-RO, Augusto Pellucio, conta que a Feira do Estudante Rondônia 2018 contará com diversos estandes e os participantes poderão visitar estandes de escolas, faculdades e empresas. “Os estudantes poderão conhecer diversos segmentos profissionais, além de participar de palestras com temas variados como: educação financeira, intercâmbio, mercado de trabalho, ciência, saúde, turismo, empreendedorismo e outros”, afirma.

A diretora executiva da D’Boa Produtora, Ivana Frazão, explica que, além de estudantes, o evento visa contar com participação de diversas instituições de ensino. “Queremos levar uma programação variada aos participantes, com palestras, simulados, testes profissionais e diversas atividades. Além disso, os estudantes terão informações privilegiadas sobre ensino superior para colaboração nas suas escolhas acadêmicas e profissionais, tecnologia e arte”, comenta.

Para o presidente da Junior Achtivement, Cezar Zoghbi, o intuito é oferecer uma estrutura para que os jovens estudantes possam buscar formação profissional. “Nosso objetivo é de fomentar as atividades educacionais e culturais em prol da formação dos jovens de Rondônia e outros estados. Serão três dias de feira e pretendemos reunir, ao todo, 30 mil estudantes”, ressalta.

O evento terá entrada gratuita, garantindo ao jovem estudante informações e oportunidades para a sua escolha acadêmica e profissional. Um evento inédito em Porto Velho. Mais informações: (69) 99953-7731.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook