Feliz regresso, Huziel!

Feliz regresso, Huziel! E que o Senhor, no dia do juízo, O acolha em sua infinita misericórdia

Valdemir Caldas
Publicada em 04 de agosto de 2021 às 15:03
Feliz regresso, Huziel!

Terça-feira (3), a tradicional e respeitada família Trajano de Diniz sofreu mais uma perda. Foi-se Huziel Trajano Diniz, uma pessoa inteligente, sensível, humana, talentosa e, acima de tudo, um cristão, na verdadeira essência da palavra, um homem cuja fé em Deus era inabalável, dotado de otimismo, profissionalismo, esperança elevadíssima, que contagiavam a quantos dele se aproximassem.

Tive a oportunidade de conhecê-lo. E muito me orgulho disso. Ele era uma figura marcante, que exerceu a profissão com humilde, seriedade, competência e desprendimento. De fala mansa, era um entusiasta da convivência fraterna, um praticante da boa arte de bem acolher a todos que o procuravam na Assembleia Legislativa, poder ao qual serviu por mais de trinta anos, com retidão e sem mácula.

Foi-se o homem, ficaram as lembranças. É assim que dele vou me lembrar, como alguém que carregava uma paz de espirito impressionante, que sabia cultivar a desinteressada amizade, o humanismo autêntico e a fraternidade sem rótulos. A família Trajano Diniz perdeu uma pessoa formidável, que dignificou a raça humana. A ALE-RO perdeu um profissional notável, alguém que soube, com a sua presença, honrar o serviço público por mais de trinta anos. Feliz regresso, Huziel! E que o Senhor, no dia do juízo, O acolha em sua infinita misericórdia.

Comentários

  • 1
    image
    Jonathas Trajano 06/08/2021

    Sou suspeito pra falar, porque era meu primo-irmão. Ma suas palavras definem bem o perfil desta pessoa que semeou aqui na terra, só a semente do bem. Muitos frutos das sementes que ele plantou aqui ainda vão germinar. Seu exemplo de vida como irmão, filho, esposo , amigo e profissional, não morrerão, como vc bem disse. Obrigado por suas palavras. Em nome da família Trajano Diniz agradeço. Deus o abençoe.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Saudades da minha terra

Saudades da minha terra

Muitos moradores desse meu amado torrão acreditam que progresso e felicidade só voltarão a reinar por aqui quando finalmente reinventarem o voto impresso. Where are you from?