Feriado faz com que programação das loterias mude durante o fim de semana

A Mega-Sena foi adiada para segunda-feira (9)

Sorte Online
Publicada em 06 de setembro de 2019 às 14:57
Feriado faz com que programação das loterias mude durante o fim de semana

Quem está acostumado a acompanhar os diversos jogos que acontecem aos sábados ficará sem assisti-los neste próximo fim de semana (8). Devido ao feriado do Dia da Independência, que cai no sábado, dia que os sorteios normalmente acontecem, a Caixa Econômica Federal alterou o calendário provisoriamente.

Sendo assim, as loterias Loteria Federal, Quina, Dupla Sena, Timemania, Mega-Sena, Dia de Sorte e Loteca sofreram alterações e acontecerão em dias diferentes.

Desta maneira, a programação de sexta-feira (6), que já teria concursos da Lotofácil da Independência, da Quina e da Lotomania, recebe também a extração dos bilhetes premiados da Loteria Federal. A Mega-Sena, por sua vez, acabou sendo adiada para segunda-feira (9).

Já a Dupla Sena, Timemania e Dia de Sorte, que possuem sorteios nesta quinta-feira (5), voltam a ter concursos apenas na próxima terça-feira (10), dia em que normalmente há extração dos números sorteados.

Por fim, a Loteca seguirá divulgando o resultado na segunda-feira (9). No entanto, as apostas que costumam ficar abertas até o sábado, antes da rodada começar, se encerraram ainda na sexta-feira (6).

Fonte: Sorte Online

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook