Festa dos Trabalhadores em Educação e Reinauguração da Sede Social reúne milhares de pessoas

A solenidade de reinauguração também marcou o aniversário de 30 anos de fundação da entidade

SINTERO
Publicada em 18 de novembro de 2019 às 09:27
Festa dos Trabalhadores em Educação e Reinauguração da Sede Social reúne milhares de pessoas

Milhares de trabalhadores em educação participaram nesta sexta-feira (15/11) da Festa dos Trabalhadores em Educação e da Reinauguração da Sede Social do Sintero. O evento faz parte do calendário anual do sindicato e contou com apresentações musical locais e nacionais.

A grande expectativa da categoria estava na reinauguração da sede social que foi iniciava ainda em outubro de 2018. Porém, em razão da grandiosidade da obra, às condições climáticas e ao atraso de materiais de construção transportados de outros Estados teve que ser adiada para o mês de novembro de 2019.

No entanto, toda a espera valeu a pena. A sede social oferecerá melhor estrutura e confortos aos filiados com alojamentos equipados com novos móveis e modernos banheiros. A sede social também oferecerá refeitório, academia, sala de dança, cozinha moderna, nova cantina, melhorias no salão de jogos, play ground, quadra de tênis, melhoria da estrutura do campo de futebol e área de administração.

Para celebrar essa grande conquista da categoria, a Festa dos Trabalhadores em Educação teve apresentação musical do DJ. Mario Henrique, Banda Distopia, Kiko Zambianchi, Rodrigo José e Banda Café com Leite.

A solenidade de reinauguração também marcou o aniversário de 30 anos de fundação da entidade.

Para a presidente do Sintero, Lionilda Simão, essa é uma grande conquista para o sindicato e para a categoria, que passa a contar com toda a infraestrutura necessária para lazer e conforto, principalmente para aqueles servidores que precisam se deslocar até a capital para realizarem tratamentos de saúde.

“Em um período de enormes retrocessos políticos e ataques às entidades de classe, temos a oportunidade de testemunhar a capacidade de luta e resistência dos nossos filiados, que ajudaram a construir toda essa estrutura. Essa é a nossa casa e não poderíamos deixar de oferecer nada além do melhor”, disse.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook