Filha de policial civil que estava desaparecida é encontrada morta com marcas de tiros

A Polícia Militar chegou até o cadáver após receber uma denúncia de um homem que foi pegar sementes para seus pássaros, sentiu o forte odor  de putrefação e acabou levando maior susto ao se deparar com o corpo da vítima.

Tudorondonia
Publicada em 28 de outubro de 2018 às 09:31
Filha de policial civil que estava desaparecida é encontrada morta com marcas de tiros

Presidente Médici, Rondônia - O corpo da jovem Bianca Alves Gonçalves, 21 anos, foi encontrado já em avançado estado de putrefação e com sinais de perfurações de tiros e faca, nos  fundos de um um terreno baldio localizado no Beco dos Estados, região rural do município de Presidente Medici.

A Polícia Militar chegou até o cadáver após receber informação de um homem que foi colher sementes para seus pássaros, sentiu o forte odor  de putrefação e acabou levando o maior susto ao se deparar com o corpo da vítima já em avançado estado de decomposição.

Logo foi mantido contato com a Policia Civil para apurar o caso. A  Perícia  fez  os trabalhos de praxe, sendo constatado que a jovem teria sido executada a tiros e facadas no local onde o corpo foi encontrado.

A mãe da vítima,  que é policial civil,  disse que viu a filha pela última vez  na noite de quinta-feira (25) e depois não teve mais notícias. O corpo foi removido pela funerária de plantão.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook