Foragido da justiça é baleado após trocar tiros com a PM

No final da noite de quarta-feira (02), a Polícia Militar na cidade de Candeias do Jamari trocou tiros com um foragido da justiça identificado como Marcelo Lobato Falcão, 22 anos.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 03 de agosto de 2017 às 10:55
Foragido da justiça é baleado após trocar tiros com a PM

Candeias do Jamari, Rondônia - No final da noite de quarta-feira (02),  a Polícia Militar na cidade de Candeias do Jamari trocou tiros com um foragido da justiça identificado como Marcelo Lobato Falcão,  22 anos, após o mesmo ter desobedecido a ordem de parada e ter fugido em uma motocicleta pela Rua Airton Senna, bairro Palheiral.

No final da rua o suspeito perdeu o controle da direção e veio a sofrer uma queda e  saiu correndo efetuando vários tiros  contra os PMs , que fizeram o acompanhamento e atingiram as nádegas do indivíduo. Ele  caiu no chão e logo jogou um revólver calibre 38 , que foi localizado pelos policiais.

No momento em que o suspeito estava sendo averiguado,  vários familiares dele chegaram no local tentando atrapalhar os trabalhos da PM , que descobriram, por meio  de pesquisa,  que Marcelo tinha um mandado de prisão em aberto. Ele recebeu os  primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e foi socorrido para o hospital João Paulo II.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook