Foragido da justiça é morto após matar suposto traficante em Cacoal

O foragido da justiça identificado como Josimar Alves da Silva, 34 anos, vulgo "Bicho Papão" considerado de alta periculosidade , morreu após trocado tiros com um suposto traficante identificado como  Valteir Matias Vidal, vulgo “Lambarí”.

Tudorondonia
Publicada em 15 de dezembro de 2017 às 09:15
Foragido da justiça é morto após matar suposto traficante em Cacoal

Josimar Alves da Silva, 34 anos, vulgo "Bicho Papão"

Cacoal, Rondônia - O foragido da justiça identificado como Josimar Alves da Silva, 34 anos, vulgo "Bicho Papão" , considerado de alta periculosidade,  morreu após  troca de tiros com um suposto  traficante identificado como  Valteir Matias Vidal, vulgo “Lambarí”,  que  também foi baleado e morreu no local durante a noite de quinta-feira (14),  no bairro Vista Alegre ,no município de Cacoal.

De acordo com informações de testemunhas, os dois homens se encontraram  e iniciaram uma troca de tiros, ferindo um ao outro. Lambari levou um tiro na região do tórax e morreu na hora ;  Josimar foi atingido no abdômen , saiu correndo para  fugir do flagrante, porém, viu que estava perdendo muito sangue e procurou o Hospital Regional , onde recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para o centro cirúrgico, mas  não resistiu.

A Polícia Militar,  após saber que Bicho Papão havia sido baleado e poderia procurar ajuda médica, foi até o hospital , onde foi  informada  que um suspeito havia dado entrada baleado e veio a óbito. Foi verificado que se tratava do foragido da justiça da cidade de Aripuanã,  no Estado do Mato Grosso.

Valteir Matias Vidal, vulgo “Lambarí”

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook