Foragido da Justiça é preso acusado de estuprar deficiente visual
A mãe da vítima disse que o homem participa de uma chapa para concorrer à presidência de uma associação e sua filha era secretária do grupo.
Porto Velho - Um possível estupro aconteceu durante a noite do sábado (09), em uma residência no Parque Amazônia, bairro Mariana.
Os policiais militares que foram até o local constataram a denúncia e receberam informações de que o suspeito era um homem cego de 50 anos, e que a vítima seria uma deficiente visual de 26 anos.
A mãe da vítima informou que o suspeito participa de uma chapa para concorrer à presidência de uma associação e que sua filha era secretária do grupo. O homem teria marcado um almoço em sua casa, mas quando a mulher chegou, estava apenas o suspeito, que começou a beber e ofereceu para a vítima.
Já durante à noite, ele tentou fazer sexo com a vítima, que, no início, ainda teria aceitado, mas depois não quis mais e foi pega à força e estuprada. A vítima pediu ajuda por telefone e estava chorando muito.
A mãe dela foi até o local, e como não conseguiu contato com ninguém, acionou a PM. Os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que resistiu à prisão e ainda fez ameaças aos PMs.
Na Central de Flagrantes foi constatado que havia um mandado de prisão contra o homem. Ele ficou preso e à disposição da Justiça.
Capitão dos bombeiros é filmado bebendo pouco antes de atropelar e matar ciclista no Rio (vídeo)
O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (11), na Avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio
Em Rondônia, PRF intensifica o combate a crimes ambientais
Somente neste final de semana, quatro ocorrências foram registradas
Em Ji-Paraná/RO, PRF identifica caminhonete clonada
Automóvel, roubado no estado de São Paulo, trafegava pela BR 364



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook