Foragido da justiça preso transportando 13 quilos de maconha na BR-319

O foragido da justiça Gelbi Pereira da Silva, 42 anos, foi preso no final da tarde de terça-feira (18) durante uma abordagem de rotina feita por policiais rodoviários federais na base de fiscalização da Idaron, no KM 70 da BR-319.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 19 de julho de 2017 às 08:41
Foragido da justiça preso transportando 13 quilos de maconha na BR-319

O foragido da justiça Gelbi Pereira da Silva, 42 anos, foi preso no final da tarde de terça-feira (18) durante uma abordagem de rotina feita por policiais rodoviários federais na base de fiscalização da Idaron , no KM 70 da BR -319,  entre os municípios de Humaitá- AM e Porto Velho - RO. O  suspeito era passageiro de um ônibus e estava transportando cerca de 13 quilos de droga do tipo maconha dentro de uma caixa de papelão, que estava escondida no bagageiro do veículo que saiu da cidade de Manaus e tinha como destino final a capital de Rondônia.

De acordo com a PRF, eles estavam fazendo abordagens de rotina e resolveram parar o ônibus de uma empresa de Humaitá, sendo que durante averiguação no compartimento de cargas foi achada a caixa com a droga. Nenhum passageiro assumiu  ser o dono da caixa. Em contato com o motorista, esse relatou que o dono seria Gilbi, que foi interrogado pelos policiais e o mesmo disse que não era dele,  apresentou uma cédula de identidade falsa, levantando a suspeita de que ele poderia ser o dono. Depois  de muita conversa, segundo a polícia,  ele acabou confessando e disse o seu nome verdadeiro. Consulta nominal comprovou  que havia um mandado de prisão em seu desfavor do Estado Mato Grosso do Sul pelo crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos,  ele foi conduzido para a Central de Flagrantes em Porto Velho e apresentado às  autoridades competentes , que fizeram o registro de tráfico de drogas interestadual.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook