Foragido que havia rompido tornozeleira eletrônica se assusta com viatura da polícia e acaba preso

Detento da Colônia Penal chegou a dar nome falso.

Fonte: Foto ilustrativa Autor: Jéssica Chalegra
Publicada em 08 de novembro de 2018 às 11:34
Foragido que havia rompido tornozeleira eletrônica se assusta com viatura da polícia e acaba preso

Durante patrulhamento de rotina pelo Setor 19, em Vilhena, já no final da tarde de ontem (quarta-feira, 07), uma guarnição do PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) encontrou um homem que andava a pé, pela avenida 916. Ao perceber a aproximação da viatura, ele entrou no quintal de uma casa que é conhecida como ponto de venda de drogas.

Diante da atitude, o homem foi abordado e se identificou como Ricardo, o que após algumas indagações, foi desmentido. Durante uma pesquisa no sistema da polícia, ficou constatado que, na verdade, se tratava de Renan Silva de Lima. 

Renan, que tem 28 anos, cumpria pena com o uso da tornozeleira eletrônica, porém rompeu o dispositivo e era considerado foragido desde o dia 25 de outubro deste ano. Todas as informações foram passadas pela Colônia Penal e confirmadas por Renan, que inclusive indicou o terreno baldio onde deixou o equipamento de monitoramento. 

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unisp, onde passou pelo exame de lesão corporal e, após isso, entregue na Colônia Penal, junto com a tornozeleira eletrônica recuperada.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook