Formada a Comissão Especial para o Processo de Escolha Unificado dos Conselhos Tutelares

A Comissão tem o objetivo e prerrogativas de elaboração do regimento e do edital de chamamento para o processo de escolha dos conselheiros tutelares, bem como, outras medidas inerentes ao pleito.

Comdecom
Publicada em 13 de abril de 2019 às 11:47
Formada a Comissão Especial para o Processo de Escolha Unificado dos Conselhos Tutelares

Nesta última quarta-feira (10/4), reuniram-se, na sede da Casa dos Conselhos, a Comissão Especial para o Processo de Escolha Unificado dos Conselhos Tutelares do Município de Porto Velho. A comissão é composta por representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

A formação da comissão foi deliberada em reunião do colegiado, que resultou na Resolução 155/CMDCA de 4/4/2019, publicado no Diário oficial do Município, nº 2435, página 88. Na primeira reunião da comissão, foram eleitos o coordenador, Clemildo Sa (Arquidiocese), e a secretária, Rosilene Silva (ACTRON).

A Comissão tem o objetivo e prerrogativas de elaboração do regimento e do edital de chamamento para o processo de escolha dos conselheiros tutelares, bem como, outras medidas inerentes ao pleito. Também participou da reunião da comissão o representante do Ministério Público, Antônio Cosme, fiscal em todas as fases do processo de escolha. Conselheiros de direitos e tutelares acompanham a reunião.

Para mais informações, os interessados podem procurar a Casa dos Conselhos Municipais, localizada na rua Guanabara, 965, bairro Nossa Senhora das Graças.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook