Fotógrafos podem ter fotos divulgadas pela Fundação Cultural

As inscrições são gratuitas e só serão aceitas fotografias que retratem o município

Decom Ji-Paraná
Publicada em 07 de novembro de 2019 às 15:25
Fotógrafos podem ter fotos divulgadas pela Fundação Cultural

A Fundação Cultural de Ji-Paraná irá selecionar 32 fotografias e divulgá-las  no painel comemorativo ao Aniversário de Ji-Paraná, que fica exposto na marginal da Br-364, e realizar mostra fotográfica itinerante. Um Chamamento Público voltado para a participação de fotógrafos amadores e profissionais está aberto para inscrição até a próxima segunda-feira, dia 11. A Mostra Fotográfica 2019/2020 tem como tema ‘JI-PARANÁ CIDADE PRÓSPERA’.

Cada fotógrafo deverá enviar até três fotografias em arquivo digital, com resolução de 3.000 pixels no lado maior e 200dpi para o e-mail: [email protected] até o dia 11 de novembro.

As inscrições são gratuitas e só serão aceitas fotografias que retratem o município. No período de um ano as fotografias selecionadas também participarão de exposição itinerante pelos espaços educacionais e culturais da cidade.

 As exposições itinerantes serão com fotos coloridas nas dimensões de 40 cm x 60 cm cada, para o painel a medida corresponde à 4,80m largura e 1,70 altura.

Uma comissão formada por três membros de atuação ou formação na área de artes visuais vão selecionar as fotos vencedoras de 12 a 14 de novembro, e o resultado será divulgado no dia 15 de novembro, informou a presidente da Fundação Keila Barbosa.

A presidente da Fundação Cultural ressaltou as principais informações relacionadas a Mostra Fotográfica. “As inscrições vão até o dia 11, seleção das 32 fotografias entre 12 e 14 de novembro, e a divulgação dos resultados dia 15”, resumiu Keila.

Outras informações poderão ser obtidas de segunda a sexta-feira, pelo telefone 69 3422-8848 ou pelo e-mail: [email protected], falar com a publicitária Natália Pessoa.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook