Franceses apostam em viagens ao nordeste brasileiro

Uma publicação francesa do jornal Le Figaro indicou em um trabalho jornalístico voltado ao turismo razões para o europeu visitar a capital do Ceará.

Assessoria | Decolar.com
Publicada em 27 de julho de 2018 às 10:41
Franceses apostam em viagens ao nordeste brasileiro

FOTO: Reprodução

Uma publicação francesa do jornal Le Figaro indicou em um trabalho jornalístico voltado ao turismo razões para o europeu visitar a capital do Ceará. A matéria repercutiu após a inauguração do HUB em Fortaleza, com voo direto ligando Paris duas vezes por semana.

A lista do jornal traz diversos aspectos para que o viajante escolha alguns dos pacotes para Fortaleza ao decidir viajar para o Brasil. Primeiro fator é a proximidade entre as duas localidades, já que Fortaleza está a apenas 9 horas da Europa – é a cidade brasileira mais perto do velho continente.

Na sequência entram nas descrições as praias sem fim do estado, são dezenas de quilômetros de cenários cobertos por areia branca. Calor, mar quente, esportes radicais se vêem por todo lado, destaca o periódico. Outra virtude, segundo o Le Figaro, são os passeios de “buggy”.

Quando o assunto é o turismo local, a capital cearense busca incentivos a pacotes de viagens nacionais para colocar Fortaleza novamente entre os 10 destinos turísticos mais visados no ranking do Ministério do Turismo.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook