Frente de serviço do DER inicia recapeamento de 6 quilômetros da Estrada da Penal, em Porto Velho

Mesmo com as condições climáticas os serviços de recapeamento na Estrada da Penal são mantidos. Já foram descarregadas 900 toneladas de asfalto na rodovia

Gabriela Mourão Fotos: Gabriela Mourão e Karina Provate Secom - Governo de Rondônia
Publicada em 21 de janeiro de 2021 às 10:17
Frente de serviço do DER inicia recapeamento de 6 quilômetros da Estrada da Penal, em Porto Velho

Já foram lançadas na Estrada da Penal, até agora 900 toneladas de asfalto

Mesmo com a intensidade das chuvas e o isolamento social restritivo devido ao Novo Coronavírus, o Governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER-RO), segue firme na missão de recuperação da RO-005, conhecida como Estrada da Penal, em Porto Velho. Assim, na última terça-feira (19), uma frente de trabalho do DER formadas por servidores e máquinas da Usina de Asfalto de Porto Velho e Gerência de Ações Urbanísticas (GAU), deu início ao recapeamento com aplicação do asfalto CBUQ no local.

Diretor-geral do DER, Elias Rezende e o adjunto, major Eder André Fernandes Dias, estiveram no local da obra para vistoriar a execução

Acompanhados de uma equipe técnica, o diretor-geral do DER, Elias Rezende e o adjunto, major Eder André Fernandes Dias, estiveram no local da obra para vistoriar a execução e garantir que os serviços sejam realizados com qualidade e economicidade. “Os trabalhos de recapeamento iniciaram na avenida Guaporé e seguem até o complexo penitenciário. Esta é mais uma obra prioritária para cumprir as determinações do governador, coronel Marcos Rocha, de atender à população com trafegabilidade segura, uma vez que a Estrada da Penal tem um fluxo grande de veículos e caminhões, além da concentração do setor chacareiro e condomínios residenciais. Os trabalhos serão finalizados o quanto antes com a devida sinalização da via”, informa o titular da pasta.

O gerente da Usina de Asfalto de Porto Velho, Massio Rirosche Alves, reforça que as equipes seguem empenhadas na execução. Segundo ele, mesmo com as condições climáticas, na quarta-feira (20), foram 15 caçambas  descarregadas na Rodovia 005, totalizando 900 toneladas de asfalto lançadas na Estrada da Penal.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook